Seja bem-vinda(o) à Donz Clothing!

A Donz utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Vendas, que regula as vendas feitas pela Donz em sua loja online.

Por intermédio de nosso site, oferecemos uma loja online que apresenta com exatidão os produtos vendidos. Para adquirir nossos produtos através da loja online, um cadastro prévio deve ser feito em nosso site. Esta Política será aplicável a todas as compras efetuadas em nossa loja online, independentemente da qualificação do destinatário do produto enquanto consumidor final ou não-final. Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política ou referentes aos nossos preços, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (51) 9777-5988.

Recomendamos que você sempre esteja atualizado sobre os termos de nossa Política. Nos reservamos o direito de modificar os termos dessa Política a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já finalizadas não se sujeitarão às eventuais mudanças de preço e condições.

 

Condições Gerais

Os produtos oferecidos por nós estão sujeitos à disponibilidade em nosso estoque. É possível que, durante o ato de sua compra, outro cliente adquira o produto. Portanto, incentivamos que você não demore para concluir a sua compra, já que apenas após a finalização do processo de compra você terá a certeza de que o produto foi efetivamente adquirido e é seu.

Excepcionalmente, poderemos vender nossos produtos por preços promocionais ou através de cupons de desconto. É importante ressaltar que, infelizmente, os produtos em promoção podem não estar mais disponíveis em nosso estoque no momento de finalização de sua compra. Nesse sentido, o eventual esgotamento de produtos jamais poderá ser considerado como frustração de 2 expectativas ao consumidor e não gerará nenhuma obrigação de ressarcimento, indenização ou oferta do produto a menor preço.

Nossa plataforma de vendas apresenta o carrinho eletrônico onde é possível visualizar todos os produtos selecionados e a soma de seus respectivos valores. É importante ressaltar que a inclusão de produtos no carrinho não garante o preço final desse produto. Nesse sentido, prevalecerão sempre os valores divulgados na plataforma no momento de finalização efetiva da compra, pelo que recomendamos a sua atenção neste momento.

 

Preços e Condições de Pagamento

Os preços e condições de pagamento apresentados em nossa loja online são exclusivos deste canal de venda e têm validade apenas para a data em que são veiculados em nosso site.

Os preços que estão no site não incluem a entrega do(s) produto(s) adquirido(s).

Para que ocorra o processamento de seu pedido, é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento.

 

Entrega dos Produtos

A entrega dos produtos é realizada pelo método “Entrega e Retirada”. Todos os pedidos feitos pelo nosso site devem ser retirados na sede oficial da Donz Escola de Dança, localizada na R. Vicente da Fontoura, nº 1559, no Bairro Santana em Porto Alegre - RS.

O prazo para retirada é de 30 (trinta) dias após a confirmação do pagamento, sendo sempre recomendado o acompanhamento do pedido via site, e-mail e, em caso de dúvidas, via WhatsApp através do número (51) 9777-5988.

 

Formas de Pagamento

O pagamento poderá ser feito mediante pix e cartão de crédito.

As bandeiras aceitas são as seguintes: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Elo, Hipercard e Discover. A Donz se resguarda no direito de alterar as bandeiras aceitas a qualquer tempo, sendo válidas apenas as bandeiras aceitas no momento da compra.

Os números de cartões fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, que não permitem o acesso a estas informações por terceiros.

Para garantir que seu pagamento ocorreu como esperado e que não se trata de uma possível fraude, aguardaremos a confirmação de pagamento pelo seu agente financeiro e analisaremos seus dados cadastrais. Como esse processo pode demorar alguns minutos, a sua compra somente será efetivamente finalizada após esse procedimento, momento em que você receberá um e-mail de aviso sobre o sucesso ou não da respectiva compra.

 

Disposições Finais

A Donz não fará contato via e-mail ou WhatsApp pedindo seus dados pessoais e/ou bancários. Eventuais contatos supostamente realizados em nome da Donz deverão ser informados pelo(a) Cliente, para que a Donz possa evitar fraudes em seu nome, buscando garantir a segurança de seus clientes e de sua marca.